Sáb, 19 Set
21:30

Convento de São Francisco

Classificação Etária: M/6
Público Alvo: Público Geral
Duração: 75 minutos
Entrada Livre condicionada ao limite do espaço


ORG.
Município de Santarém


Convento de São Francisco
Música

Marco Rodrigues apresenta ao vivo “Copo Meio Cheio”

Comemorações do Centenário do Nascimento de Bernardo Santareno

A assinalar o início das Comemorações do Centenário do Nascimento de Bernardo Santareno o Município de Santarém apresenta...

Marco Rodrigues | Copo Meio Cheio

Sáb, 19 set | 21h30 | Convento de São Francisco

Marco Rodrigues apresenta ao vivo “Copo Meio Cheio”, o seu novo disco, sucessor de “Fados do Fado”, nomeado para um Grammy Latino.

“Copo Meio Cheio” é um trabalho desafiante que levou o fadista a convidar uma série de compositores e letristas da música pop nacional, como: Diogo Piçarra, Agir, Carlão, Capicua, Luisa Sobral, Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro), Guilherme Alface e João Direitinho (ÁTOA), Boss AC, Pedro da Silva Martins (Deolinda), entre outros.

Com produção de Tiago Machado, “Copo Meio Cheio” não é um disco de fado, não é um disco de pop, é um disco de Marco Rodrigues, onde a sua identidade e a sua incrível capacidade interpretativa se encontram mais definidas do que nunca.

Em palco, acompanhado por um irrepreensível trio de fado e um set de bateria e percussão, Marco Rodrigues apresentará para além de alguns temas de “Copo Meio Cheio”, muitos dos sucessos que marcaram a sua carreira, como “Homem do Saldanha” e “Rosinha dos Limões” e alguns fados tradicionais incontornáveis.

Música | Classificação Etária M/06 | Duração 01h15

Marco Rodrigues apresenta ao vivo “Copo Meio Cheio”