Sáb, 04 Dez
21:30

Teatro Sá da Bandeira

Classificação Etária: M/6
Duração: 60 minutos
Preço: 10.00 €
verificar descontos

Bilheteira Online - Comprar Bilhetes




Teatro Sá da Bandeira
Dança

Impulso, Quorum Ballet

Direcção Artística e Coreografia Daniel Cardoso

Impulso - o início de uma nova fase. O regresso, o restabelecimento, o recomeço. Focar o corpo, o movimento puro. A dança sem qualquer pretensão de levar o público num caminho específico, incentivando-o à reflexão subjetiva. Um caminho indefinido e livre num ambiente de fusão da arte com a vida, do bailarino com o indivíduo.

Através do corpo e do movimento consegue-se chegar onde as palavras não chegam. Expressam-se sentimentos, sensações e emoções de uma forma pouco objetiva que nos transporta para o mundo da imaginação, dos sonhos e do inatingível. Uma tela branca onde o subconsciente e a intuição lideram, esquecendo-se assim a razão ao caminhar livremente sem ambições estéticas.

Ficha Técnica

Direcção Artística e Coreografia: Daniel Cardoso Cenografia: Daniel Cardoso Bailarinos: Beatriz Graterol, Fernando Queiroz, Inês Godinho, Margarida Carvalho, Pedro Alves e Upock Qauqavan Música: Max Richer, Kiasmos, Christian Loffler, Ólafur Arnalds Figurinos: Maria Monte Desenho de Luz: Daniel Cardoso Equipa técnica: David Vaquinhas Produção: Raquel Vieira de Almeida Relações Públicas: Maria Dolores do Espírito Santo

Workshop para escolas de dança

Para mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

ESCALA - Projeto Educativo, Mediação de Públicos e Envolvimento da Comunidade

Dança | Classificação Etária M/6 | Duração 01h00 (sem intervalo) | Preço 10€ (verificar descontos)

Bilhetes à venda no TSB, na BOL, nas lojas Worten, FNAC e CTT

Horário de bilheteira física (Teatro Sá da Bandeira) de terça a sexta-feira 11h - 14h

A bilheteira abre 1 hora antes da sessão

Sáb, 4 dez às 21h30

Teatro Sá da Bandeira

Normas COVID-19

Uso obrigatório de máscara | Desinfeção das mãos à entrada | Respeitar o distanciamento social | Respeitar os circuitos de circulação
Impulso, Quorum Ballet