Qui, 22 Jul 2021
19:00

Convento de São Francisco

Gratuito



Convento de São Francisco
Música

Programação Volta à Rua

Santarém 2021

/ 22 JULHO

/ 19H00 CLAUSTROS CSF

Dj Nuno Luz

Dj set

/ Biografia

Desde sempre ligado aos ambientes musicais, outrora em backstage, Nuno Luz de há uns anos para cá revelou-se também um profundo conhecedor das pistas de dança. O seu estilo é variado, passando essencialmente pelos êxitos comerciais seja Pop sejam Dance Music, tocando alguns temas também de anos 80. Chega, observa e lê o que o público quer ouvir.

Passou já por diversos locais nocturnos, como o Meo Spot, FDS Ericeira, festival do Crato, Meo Mares Vivas, Noite Branca de Braga, Noite Branca de Guimarães, Expofacic, Fatacil e foi residente no Hard Rock Café Lisboa, durante 3 anos.

No seu dia-a-dia, Nuno Luz é Programador da Rádio Comercial, pelo que também de dia a música faz parte da sua vida estando sempre a par dos hits comerciais do momento, e faz parte da equipa de DJs oficiais da Rádio Comercial.

/ 21H00 Nave do Convento S.Francisco

CONCERTO | LEO MIDDEA

Música

60’

/ Biografia

Leo Middea é carioca, leve, solar. Tudo nele dança. Quem o vê em cima do palco, se surpreende pela presença e pouca idade. O cantor e compositor já rodou o mundo ao lado de seu violão e atualmente está radicado em Lisboa, capital portuguesa onde gravou todo seu novo trabalho.

"Lisboa pra mim é a 'Terra das Despedidas', sempre há um fluxo enorme de pessoas, de diversas partes do mundo, que chegam, vivem, entram em nossa vida e vão embora", conta o artista. As doze faixas de VICENTINA carregam muitas histórias, viagens e sentimentos que já foram capazes de fazê-lo navegar por vários países, sempre apresentando seu trabalho.

Com quase 4 milhões de execuções de suas músicas somente na plataforma digital Spotify, Leo Middea segue rodopiando na ciranda ou mergulhado em silêncio, mas sempre nos fazendo contemplar.

Normas COVID-19

Uso obrigatório de máscara. Desinfeção das mãos à entrada. Respeitar o distanciamento social. Respeitar os circuitos de circulação. Atribuição de lugar por ordem de chegada. Não é permitida a entrada de público após o início do espetáculo. Obrigatoriedade de preenchimento do consentimento informado no local (traga a sua caneta). No final do espetáculo permaneça sentado no seu lugar, aguarde indicações.
Programação Volta à Rua